— ler mais..

Há por aí muita rapaziada capaz de fazer “números” verdadeiramente espantosos. Este, confesso, é dos mais improváveis a que tenho assistido. O jovem “shaolin” parece ser feito de um material difere..." /> — ler mais..

Há por aí muita rapaziada capaz de fazer “números” verdadeiramente espantosos. Este, confesso, é dos mais improváveis a que tenho assistido. O jovem “shaolin” parece ser feito de um material difere..." /> Miúdo de borracha - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Miúdo de borracha

27 Maio, 2010 629 visualizações

Há por aí muita rapaziada capaz de fazer “números” verdadeiramente espantosos. Este, confesso, é dos mais improváveis a que tenho assistido. O jovem “shaolin” parece ser feito de um material diferente do resto dos humanos. Já vi as imagens uma boa meia dúzia de vezes e ainda não consegui perceber como é que é possível fazer determinados gestos sem, basicamente, ficar em situação crítica. Com toda a sinceridade aconselho os visitantes deste blog a não tentar repetir o que vão ver. Se mesmo assim considerarem que devem seguir em frente… tenham sempre presente que eu avisei para estarem quietos.