— ler mais..

Uma semana depois da Madeira ter sido “escolhida” pela Natureza, agora foi a vez do Chile. Um terramoto violentíssimo (8.8 na escala de Richter) já provocou mais de 120 mortos mas, segu..." /> — ler mais..

Uma semana depois da Madeira ter sido “escolhida” pela Natureza, agora foi a vez do Chile. Um terramoto violentíssimo (8.8 na escala de Richter) já provocou mais de 120 mortos mas, segu..." /> Horror no Chile - Olhos de ver - Record

Olhos de ver

Voltar ao blog

Horror no Chile

27 Fevereiro, 2010 702 visualizações

Uma semana depois da Madeira ter sido “escolhida” pela Natureza, agora foi a vez do Chile. Um terramoto violentíssimo (8.8 na escala de Richter) já provocou mais de 120 mortos mas, segundo vários relatos, teme-se que o número de vítimas seja muito maior, a avaliar pelo estado de destruição que muitas zonas do país sul-americano apresentam.

Mas, este abalo não vai causar apenas sérios problemas no Chile. Um alerta de tsunami está a preocupar dezenas de países, pois é praticamente garantido que, daqui a umas horas, várias zonas do globo serão afectadas com ondas gigantes.

Abana o Chile… treme o Mundo! Acompanhe aqui, em directo, as últimas informações através da televisão chilena e veja também os primeiros vídeos da tragédia.

Video chat rooms at Ustream