Ficar sem os 3 e outros títulos
O Benfica ficou sem os 3 pontos no jogo deste domingo com o Portimonense. Ganhou um pontinho e… viva o velho… Nuno Gomes. Nada de verdadeiramente extraordinário se pensarmos que, afinal, a chamada segunda linha é assim um bocadinho para o patético. Luís Filipe, Carole (?), Peixoto, Felipe Menezes, Roderick, Airton e Kardec são jogadores que teriam, alguns deles, lugar no Portimonense.
Jorge “chewing gum” Jesus achou que podia poupar. Já se sabe o que dão algumas poupanças: o “barato” sai caro. Mas pronto, o campeonato já foi pelo cano há muito tempo e este delírio até serviu para Carlos Azenha chegar à sala de Imprensa e disparar sobre tudo o que mexe. Ah e tal a competência, não sei que mais, “fui capaz de me levantar”. Bom, é verdade que veio à Luz e não perdeu por 8-1. Mas continua a ser último. E o Portimonense lá vai a caminho da Liga Orangina. Quem estivesse desatento e ouvisse aquelas declarações após o jogo até ficava a pensar que o homem tinha ganho a Liga dos Campeões. Enfim…
Na ressaca da “manif” dos 300 mil (por decisão quase unânime dos OCS) houve ainda aquela história das agressões, dos palhaços, do “destino é vencê-los”. A velhice é tramada, já o escrevi. E às vezes, quando não se tomam os comprimidos dá nisto. Ou então, podem ser efeitos secundários provocados por outros comprimidos. Daqueles azuis.