— ler mais..

As razões para o intervalo de quase dois anos entre esta entrada e a última, em maio de 2016, são muitas e tão variadas que não vale a pena gastar tempo (e caracteres) a enumerá-las. Interessa, iss..." /> — ler mais..

As razões para o intervalo de quase dois anos entre esta entrada e a última, em maio de 2016, são muitas e tão variadas que não vale a pena gastar tempo (e caracteres) a enumerá-las. Interessa, iss..." /> rebranding - Variação Contínua - Record

Variação Contínua

Voltar ao blog

rebranding

19 Fevereiro, 2018 2088 visualizações

As razões para o intervalo de quase dois anos entre esta entrada e a última, em maio de 2016, são muitas e tão variadas que não vale a pena gastar tempo (e caracteres) a enumerá-las. Interessa, isso sim, dizer que este espaço no Record Online regressa agora ao activo.

É um regresso com um toque de ‘modernidade’, que isto não vai lá sem modernices. Houve, por isso, um… ‘rebranding’. Sim, este blog mudou de nome e estará agora mais interessado em assuntos que têm a ver com o automóvel, seja aquele que gostávamos de comprar ou os de competição, os ‘carros’ – porque ninguém chama automóvel a um Fórmula 1.

Claro que vai haver espaço para outros escritos, mais ainda quando esse é o fundamento para a frase ‘the world is my oyster’. Quem tiver dúvidas é consultar o histórico, que está ali à direita da página.