— ler mais..

Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it Sex in the air, I don't care, I love the smell of it Sticks and stones may break my bones But chains and whips excite me * Eis um belo ref..." /> — ler mais..

Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it Sex in the air, I don't care, I love the smell of it Sticks and stones may break my bones But chains and whips excite me * Eis um belo ref..." /> Rihanna sado-maso (S and M) e outras malandrices - Variação Contínua - Record

Variação Contínua

Voltar ao blog

Rihanna sado-maso (S and M) e outras malandrices

30 Março, 2011 763 visualizações

Cause I may be bad, but I'm perfectly good at it
Sex in the air, I don't care, I love the smell of it
Sticks and stones may break my bones
But chains and whips excite me

*

Eis um belo refrão. Mais ainda quando, investindo no vídeo, percebemos que a jovem Rihanna tem ideias muito interessantes para alguns exemplares da classe (?) dita jornalística. Adiante, que a vida não é feita apenas de ingenuidades e muito menos de falsos moralismos.

Está terminado este mês de Março do ano da graça de 2011. Terramotos, ameaças nucleares, “revoluções”, guerra, bombardeamentos. Ah, e crises financeiras, agravadas e/ou  provocadas por “crises” políticas. Veja-se o caso do nosso pequeno rectângulo. Esgotada a rara felicidade “facebookiana” do pedido de demissão de Sócrates, o Primeiro (ainda não aceite pelo PR, é bom lembrar), eis que o rectângulo entrou em parafuso. Juros da dívida sempre a subir, agências de notação em êxtase nos cortes de “rating” e cenas peregrinas do género “o PEC IV não ia tão longe quanto o necessário, daí termos votado contra”.

Em estilo visita ao zoo, por cá andam/andaram o sr. Carlos, princípe inglês, mais a srª Camila. Também o sr. Lula da Silva e a srª Dilma, brasileiros que vieram dar um apoiozito moral. O sr. Lula até foi à AR dar conselhos e falar do FMI. Quem tem petróleo permite-se fazer tudo. Ou quase tudo, como o sr. Kadhafi. Siga a banda.

Adenda:Afinal não houve, ao que parece, recontagem dos votos em Alvalade. Apenas “afinações” e uma ou outra “ressoma”(?), que deram a vitória a Godinho Lopes. Nada que este blog não tivesse antecipado. E sem sondagens. Agora é tempo de acção. Vêm aí, no mínimo 8 jogadores. O cheque e a vassoura ainda não apareceram, mas devem estar para breve. Soluções? Tudo simples: A Caixa Geral de Depósitos, que já investiu no pavilhão da Luz e no chamado dragão caixa, estará (?) na disposição de gastar 10 milhões de euros na construção do pavilhão do Sporting. Só para dar o nome à coisa. 10 milhões por um “naming”? Talvez em sonhos. E, entre outras cenas mirabolantes, como por exemplo arranjar no imediato 60 milhões de euros, ainda há aquele momento único que é o provável futuro treinador estar a fazer tudo para que, quando entrar em Alvalade, comece a época mais cedo em função do 4º lugar obtido nesta temporada. Confuso? Nada disso. Como canta a Rihanna: “Sticks and stones may brake my bones, but chains and whips excites me.” Oh yeah!

 * o vídeo pode obrigar a inscrição no you tube. parece que as criancinhas não o podem ver.