à espera do clássico (1 – com vídeo)
Roberto regressou à Luz para ouvir, se não estou enganado nas contas, entre 15 e 20 “…..filho da p u t a!!!!”, versão foleira da saudação mexicana “….futebol!!!” sempre que o guarda-redes adversário cobra o pontapé de baliza. No fim, pois foi o que é sabido. Ou, nas palavras do mestre da táctica e da pastilha elástica, “importante era não perder”. Cada um tem as metas que merece.
Hum?! Mas isto não diz no título: “à espera do clássico”? Diz sim senhor. Mas para já, e porque a lógica provocatória de Bruno de Carvalho ficou a falar sozinha, esta espera resume-se a perguntas simples. como esta: continuará Defour a entrar de início num jogo do FC Porto? Ou esta: conseguirá Montero fazer outra vez de homem invísivel, agora que tem pela frente Mangala e Otamendi? Há mais, mas e porque continuamos à espera, haverá tempo para outras.
A fechar, o vídeo. Bom, pois também tem a ver com título. No ano passado, assim, , Félix da Costa venceu o GP de Macau de F3. Foi convidado para a edição deste ano. FIcamos à espera.
*para os impacientes, é colocar a partir do minuto 24.00