— ler mais..

Vai quentinho este início de Outono do ano da graça de 2013. A temperatura do ar está elevada, os criminosos continuam por aí a queimar floresta ou simplesmente a trabalhar para baixar o preço da m..." /> — ler mais..

Vai quentinho este início de Outono do ano da graça de 2013. A temperatura do ar está elevada, os criminosos continuam por aí a queimar floresta ou simplesmente a trabalhar para baixar o preço da m..." /> vai quentinho o Outono - Variação Contínua - Record

Variação Contínua

Voltar ao blog

vai quentinho o Outono

22 Setembro, 2013 749 visualizações

Vai quentinho este início de Outono do ano da graça de 2013. A temperatura do ar está elevada, os criminosos continuam por aí a queimar floresta ou simplesmente a trabalhar para baixar o preço da madeira e, enfim, a extraordinária conjugação de personagens (?) que detêm o poder (ou querem lá chegar) garantem todos os dias que só vão parar quando já não houver seja o que for para destruir em Portugal. Mas este quentinho também anda a mexer com as mentes, com os cérebros. E quanto mais fraquinhos são estes últimos, maior é a facilidade com que derretem, sobrando apenas mistela vertida em acções e reacções.

Neste domingo ficámos a saber que o mestre da táctica tem uma vertente justiceira e que está prontinho para aviar agentes da polícia, assim estes pisem o risco. Ficámos também a saber que o mesmo mestre da táctica “jogou em 3 campos” e influenciou não apenas o jogo do Benfica, mas igualmente a incompetência de Sporting e FC Porto, que não conseguiram ganhar os respectivos jogos. É muita coisa para um só mestre.

Que interessa se, de facto, o Sporting não mostrou ainda futebol para ter a pontuação que tem? Que interessam os dois golos em fora de jogo, se agora houve um penálti por assinalar? Que interessa se o FC Porto vive apenas de Lucho e Jackson, mantendo o inacreditável Defour como titular? Nada, claro.

Vai quentinho este início de Outono.