Qualquer palhaço atira um pedregulho (com vídeo)
Aos 5 golos na Mata Real, o Benfica juntou umas pedritas, um pedregulho e vários estilhaços do vidro dianteiro do Mercedes onde seguia Luís Filipe Vieira. Como é sabido pela voz do maior inimputável de Portugal, “qualquer palhaço” pode atirar pedras ou fazer outra coisa qualquer. Não há problema, os inimputáveis são isso mesmo e têm até apoios insuspeitos. A coisa segue ligeirinha até acontecer verdadeira miséria. Semeando ventos, diz o ditado, colhem-se tempestades.
Actualização 23/3/11 00.02 – Lá está: “qualquer palhaço” pode atirar pedras. Esta terça-feira, 22/3, foi em Coimbra, contra a casa do FC Porto naquela cidade. Se toda esta malta pensa que está na faixa de Gaza, melhor seria deportá-los. Ao menos ali podiam exercitar a pontaria. Ou não.
——————————————————————————————————
Depois do inusitado sucesso do post sobre Scarlett Johansson (bastou a palavra mágica “nua” para atingir impensáveis 3.000 visitas), este blog volta à normalidade. O que não significa regresso a banalidades. É por isso que fica aqui o mais recente vídeo de Jennifer Lopez. Está bem esgalhado e é mais um exemplo da lógica de pilhagem que faz muita da música de dança que por aí anda.