— ler mais..

Os dias que antecedem o final deste ano da graça de 2010 revelam dificuldades-extra na zona da 2.ª Circular, em Lisboa. Como? Simples: () Na Luz, a Vitória recebe ordem de despejo. Uma chatice elev..." /> — ler mais..

Os dias que antecedem o final deste ano da graça de 2010 revelam dificuldades-extra na zona da 2.ª Circular, em Lisboa. Como? Simples: () Na Luz, a Vitória recebe ordem de despejo. Uma chatice elev..." /> Nem Vitória nem varinha mágica - Variação Contínua - Record

Variação Contínua

Voltar ao blog

Nem Vitória nem varinha mágica

23 Dezembro, 2010 721 visualizações

Os dias que antecedem o final deste ano da graça de 2010 revelam dificuldades-extra na zona da 2.ª Circular, em Lisboa. Como? Simples:

() Na Luz, a Vitória recebe ordem de despejo. Uma chatice elevada, imagine-se, a tema nacional, com reportagens nas tv (não a do SLB, claro) e até conferências de imprensa da respectiva Vitória e respectivo “tratador”.

() Em Alvalade, segundo o novo director-geral, não há varinha mágica, nem máquina de fazer dinheiro. Segundo o presidente, também não há milagres. Como ninguém falou sobre o tema, presume-se que ainda haverá clube.

() A Norte, mais propriamente na zona oriental da cidade do Porto, as dificuldades passam essencialmente pelo fascínio do presidente pelo que se passa mais a Sul, ali frente ao CC Colombo. É o treinador que não sei quê; a felicidade não sei que mais dos 5 pontos; enfim, a tradicional ironia que deixa o séquito em salivação permanente.

 E assim vamos a caminho do Natal e do Ano Novo. Com Jorge Costa fora (?) do futebol; a Naval fora da 1.ª Liga e o Portimonense também, este cometendo a proeza de um regresso e despromoção sem jogar uma única vez em Portimão…