— ler mais..

Texto publicado na versão impressa de Record de 22-08-2015 A pré-época e a Supertaça deixaram marcas na Luz. O plano original leva agora retoques e Vieira cumpre a promessa feita na apresentação d..." /> — ler mais..

Texto publicado na versão impressa de Record de 22-08-2015 A pré-época e a Supertaça deixaram marcas na Luz. O plano original leva agora retoques e Vieira cumpre a promessa feita na apresentação d..." /> Novo #Benfica precisa de tempo - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Novo #Benfica precisa de tempo

11 Setembro, 2015 872 visualizações

Texto publicado na versão impressa de Record de 22-08-2015


A pré-época e a Supertaça deixaram marcas na Luz. O plano original leva agora retoques e Vieira cumpre a promessa feita na apresentação de Rui Vitória, dando-lhe mais armas, depois se verá se semelhantes às que outros tiveram.

As poupanças defendidas na SAD por Domingos Soares de Oliveira terão de esperar. A pressão é muita e o ‘tri’ a meta.

Chegou Mitroglou, Jiménez e o próximo é Zuculini. Jogadores de nome, que criam mais expectativa do que os reforços anteriores e que acrescentam qualidade a uma equipa que precisa de serenidade para solidificar processos. Aqui, Vitória passa pelo que Jesus sofreu no passado. Também JJ viu chegar Júlio César, Samaris, Cristante e Jonas mais tarde do que um treinador desejaria. E provavelmente vão chegar mais. A SAD assumiu que não é só a estrutura que ganha jogos. O talento ajuda muito. E com ele será a vez de Rui Vitória ter de mostrar trabalho. A goleada na estreia não curou todos os males.

 

Vieira e Vitória merecem que se acredite. Há várias formas de ganhar. Vamos ver…


A comunicação acalmou. É bom que os encarnados se fixem nos problemas internos. Vitória necessita de ser legitimado e é preciso tirar Jesus da agenda. Há coisas que só os triunfos recuperam. Mas chega de ruído. Ganhar em Arouca será um bálsamo para a nova vida. E para que se coloquem os olhos no que pode fazer o Benfica 2015/16. É isso que o povo encarnado agora quer saber.

Vieira e Vitória merecem que se acredite. Já mostraram que têm o que é preciso para liderar projetos vencedores. O presidente anda nisto há muito tempo e devolveu o Benfica às grandes conquistas. O técnico ganhou onde parecia impossível. Precisam de tempo. Todas as mudanças são difíceis. Mas às vezes nada como uma rutura para crescer. Vamos ver.