— ler mais..

Gosto de ver os jogos também pelo Twitter. Há perspetivas diferentes, gente inteligente que acrescenta e até trolls que dão vontade de rir. Ficam algumas ideias sobre um clássico com várias leitura..." /> — ler mais..

Gosto de ver os jogos também pelo Twitter. Há perspetivas diferentes, gente inteligente que acrescenta e até trolls que dão vontade de rir. Ficam algumas ideias sobre um clássico com várias leitura..." /> Um clássico em 16 tweets - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Um clássico em 16 tweets

17 Março, 2014 944 visualizações

Gosto de ver os jogos também pelo Twitter. Há perspetivas diferentes, gente inteligente que acrescenta e até trolls que dão vontade de rir. Ficam algumas ideias sobre um clássico com várias leituras.


#Sporting foi mais forte mas teve a sorte do jogo. #FC Porto com oportunidades mais claras. Falhou o matador Jackson.


Quem não falhou foi #Slimani. De cabeça o argelino é letal. Passe de André Martins é genial e não têm culpa da incompetência do assistente.


#Jardim tem dilema tramado. Ter o melhor cabeceador da Liga e que tem marcado faz-lhe perder a organização e fantasia de Montero.


#Helton não merecia a lesão. Foi das que custa ver. Alvalade muito bem a aplaudir o portista de pé. Ainda há pessoas boas que vão ao futebol.


Jardim ainda assustou na flash quando disse que não tinha visto lance do golo. Na sala de imprensa reconheceu fora-de-jogo. Muito bem.


#Fernando e #William Carvalho facilitaram a vida a Paulo Bento. Quaresma é que trouxe dúvidas à coisa. Será que o Mustang aguenta o banco?


Não entendo tanta intranquilidade nos centrais do #FC Porto. #Mangala irreconhecível e #Abdoulaye não parece ter qualidade para clube grande.


#Proença corre o risco de ficar na história como o árbitro que decide jogos grandes. Azar também. Quem erra em Alvalade é Tiago Trigo.


Problema é que, como na Luz, em que #Maicon foi o beneficiado, é o melhor árbitro português que sai chamuscado. Pena, porque é dos menos maus.


Futebol tem destas coisas. A ironia do #Sporting ganhar com golo fora-de-jogo é das mais finas. No dia em que o movimento Basta saiu à rua.


Seriedade com que o #Basta poderia ser visto pelos adeptos rivais estava dependente de Bruno de Carvalho. Silêncio presidencial matou a coisa.


Percebe-se assim que o discurso de #BdC é apenas para dentro. Só alguém capaz de assumir favorecimento poderá mudar alguma coisa.


Num país em que há dois presidentes de clubes grandes ouvidos em escutas a escolher árbitros, era bom ter alguém diferente. Pena o silêncio.


Dragões estão mais perto do 4.º lugar e leões mais perto do 1.º. O que fará hoje o #Benfica de #Jesus? Que não bata em ninguém…


Percebo a sanha contra Marco Silva, mas o #Estoril é mesmo a 4.ª melhor equipa portuguesa. Não tira mérito ao Nacional. Soberba é coisa feia.


Estranho este #FC Porto sem capacidade de reação. Não estou habituado a ver o Dragão tão cabisbaixo.