— ler mais..

Concordo com quase tudo o que diz hoje no Record o António Tadeia sobre os três dedos de Jesus. Mas lamento ainda mais que também hoje JJ não se tenha retratado. Mais do que dizer algo sobre o club..." /> — ler mais..

Concordo com quase tudo o que diz hoje no Record o António Tadeia sobre os três dedos de Jesus. Mas lamento ainda mais que também hoje JJ não se tenha retratado. Mais do que dizer algo sobre o club..." /> Os três dedos de Jesus - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Os três dedos de Jesus

15 Março, 2014 1032 visualizações

Concordo com quase tudo o que diz hoje no Record o António Tadeia sobre os três dedos de Jesus. Mas lamento ainda mais que também hoje JJ não se tenha retratado. Mais do que dizer algo sobre o clube, diz sobre o País. Se em Portugal Relvas, Portas e tantos outros não têm vergonha porque deveria ter o treinador do Benfica? Afinal só empurrou o adjunto, Raul José, o secretário técnico, Shéu Han – que tem tantos anos de Benfica como JJ de futebol – e ainda gritou com o administrador Rui Costa. Poderia, pelo menos, ter dito que não se tinha portado bem. Para quê? Há quem goste assim. E isso é muito revelador.

 

Link para o texto do António Tadeia

http://www.record.xl.pt/opiniao/interior_premium.aspx?content_id=872937&author=ANT%D3NIO%20TADEIA