— ler mais..

  Sobre o médico do FC Porto… Como é possível o médico do Futebol Clube do Porto continuar a incitar a violência por esses estádios do País, como se viu hoje na Luz? O DR. NÉLSON PUGA pode ser um g..." /> — ler mais..

  Sobre o médico do FC Porto… Como é possível o médico do Futebol Clube do Porto continuar a incitar a violência por esses estádios do País, como se viu hoje na Luz? O DR. NÉLSON PUGA pode ser um g..." /> As palavras de Nuno Lobo - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

As palavras de Nuno Lobo

24 Setembro, 2013 1025 visualizações

 

Sobre o médico do FC Porto…

Como é possível o médico do Futebol Clube do Porto continuar a incitar a violência por esses estádios do País, como se viu hoje na Luz? O DR. NÉLSON PUGA pode ser um grande profissional – tenho a certeza que o é! -, mas como desportista e agente desportivo é um verdadeiro NOJO! É este tipo de gente que está a mais no futebol!

 

Sobre o Sporting…

 “Agora… Calma e concentração, rapazes!!! Agora teremos pela frente equipas de futebol: Estugarda e Marítimo!!! De ballet como a de hoje já não apanharemos muitas mais!!! FORÇA CAMPEÃO!”

 

21 Fevereiro 2011, após o final do jogo da Liga Sporting, 0-Benfica, 2

Sobre Hulk…

“Para mim foi o melhor em campo… Grande passe aquele para o segundo golo… o golo do macaco Hulk… HU HU HU HU”.

21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

Ainda Hulk…

“… não podíamos ter bananas no campo. Senão o incrível macaco comia-as”

21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

Sobre o FC Porto…

“… dia 18 de Maio vais sentir-te orgulhoso por seres do País do vencedor da Liga Europa! E vais ficar muito feliz quando vingarmos a derrota [vitória] que o Villarreal obteve [conseguiu] sobre o clube da sempre 2ª cidade de Portugal…”

21 de Abril 2011, após o final do jogo da Taça de Portugal, Benfica, 1-FC Porto, 3

 

O que dizer de quem escreve isto? Vergonha não tem, senão ter-se-ia demitido. Mas o racismo, feio, sujo, devia ter consequências. Ainda há quem exerça autoridade neste País. Avance por favor. E leve-o.