— ler mais..

…a irresponsabilidade de Eduardo Barroso. Chamar-lhe presidente da mesa da Assembleia Geral chega a ser ofensivo para quem leva o cargo a sério. São chocantes as declarações produzidas hoje a..." /> — ler mais..

…a irresponsabilidade de Eduardo Barroso. Chamar-lhe presidente da mesa da Assembleia Geral chega a ser ofensivo para quem leva o cargo a sério. São chocantes as declarações produzidas hoje a..." /> Não pára de me surpreender… - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Não pára de me surpreender…

21 Outubro, 2012 808 visualizações

…a irresponsabilidade de Eduardo Barroso. Chamar-lhe presidente da mesa da Assembleia Geral chega a ser ofensivo para quem leva o cargo a sério. São chocantes as declarações produzidas hoje antes de um jogo tão importante para o Sporting. Aliás, como as de Rui Paulo Figueiredo. O Sporting está, de facto, entregue aos bichos. Nem direção, nem oposição, têm qualquer sentido de estado, de solidariedade ou capacidade de liderança. Parece ser a busca pelo protagonismo que move toda esta gente. Um horror. Godinho Lopes falhou, sim, mas não queria estar na sua pele. Benfica e FC Porto parecem bons amigos comparados com aquilo que tem “dentro de casa”.