— ler mais..

SPORTING APRESENTOU MAIS UM HOLANDÊS, BENFICA CONTINUA A NEGOCIAR COENTRÃO E FC PORTO ESPERA DESENLACES  Tal como acontece durante a Liga, também no defeso os três grandes trabalham a velocidades ..." /> — ler mais..

SPORTING APRESENTOU MAIS UM HOLANDÊS, BENFICA CONTINUA A NEGOCIAR COENTRÃO E FC PORTO ESPERA DESENLACES  Tal como acontece durante a Liga, também no defeso os três grandes trabalham a velocidades ..." /> Negócios a ritmos diferentes - Lado B - Record

Lado B

Voltar ao blog

Negócios a ritmos diferentes

17 Junho, 2011 846 visualizações

SPORTING APRESENTOU MAIS UM HOLANDÊS, BENFICA CONTINUA A NEGOCIAR COENTRÃO E FC PORTO ESPERA DESENLACES 

Tal como acontece durante a Liga, também no defeso os três grandes trabalham a velocidades diferentes. Enquanto o Benfica já contratou mais de uma dúzia de jogadores para a próxima época, o Sporting apresentou ontem a terceira cara nova e o FC Porto, à exceção dos nomes garantidos durante a época passada – como Iturbe, Kelvin ou Djalma –, anda muito calmo. São políticas diferentes, no caso dos clubes lisboetas de reorganização, mas também elas de matizes diversas, no caso dos portistas, assente no descanso de quem sabe ter uma estrutura superior.

Os leões conseguiram ontem apresentar mais um internacional holandês sem que os media tenham farejado a coisa. Ajuda muito o facto de serem holandeses, é verdade, mas ainda assim merece registo. Schaars parece uma aposta interessante e o ter chegado por 850 mil euros um belo golpe de mercado de Carlos Freitas. Os elogios de quem trabalhou antes com o craque são mais do que muitos e o ter sido campeão europeu de Sub-21 e integrado a seleção laranja vice-campeã do Mundo tem de querer dizer alguma coisa. A seguir com atenção.

Na Luz continua a trabalhar-se a saída de Coentrão e mais uma série de nomes impressionantes em sentido inverso. Resta acreditar que Jesus e Vieira sabem o que estão a fazer e que tanto reforço vai redundar em nova equipa maravilha. É isso que os adeptos desejam, eles que ainda olham com desconfiança para o adeus a Nuno Gomes. A verba libertada com a venda do lateral-esquerdo promete agitar ainda mais as águas.

Villas-Boas ainda não perde o sono. Falcão e Hulk ainda são dragões e a eventual saída de Rolando e Fernando pelos números que se falam serão certamente bem colmatadas. A vantagem morará lá em cima se os que fazem a diferença não saírem.

Uma palavra para a Liga de Fernando Gomes. Finalmente alguém tenta acabar com a praga das bolas de golfe. Que os clubes tenham vergonha.