— ler mais..

Que nunca mais se goze com as calças/saiote de Ricardo Quaresma quando se junta à Seleção Nacional. Memphis Depay apresentou-se assim para os compromissos da seleção holandesa e levou um v..." /> — ler mais..

Que nunca mais se goze com as calças/saiote de Ricardo Quaresma quando se junta à Seleção Nacional. Memphis Depay apresentou-se assim para os compromissos da seleção holandesa e levou um v..." /> O tocador de flauta… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

O tocador de flauta…

19 Outubro, 2015 855 visualizações

Que nunca mais se goze com as calças/saiote de Ricardo Quaresma quando se junta à Seleção Nacional. Memphis Depay apresentou-se assim para os compromissos da seleção holandesa e levou um verdadeiro “raspanete” de Co Adriaanse. O antigo treinador do FC Porto não foi nada meigo com o jogador do Man. United, que apelidou de “peruano tocador de flauta”.

“Ele tem de ser correto. E tem de perceber que é membro de uma equipa, não é apenas um indivíduo. Não é um velocista dos 100 metros como o Usain Bolt. Chegou ao hotel vestido de peruano tocador de flauta. Se és um miúdo e ainda não fizeste nada, não apareças perante o teu treinador mascarado. O Cristiano Ronaldo faz isso, mas pelo menos já provou o que vale”, declarou o técnico holandês, que também é comentador televisivo.