— ler mais..

(parece-me que uma ou duas tatuagens até fica bem, mas isto é demais…;) 1 – Continua a achar que se semicerrar ainda mais os olhos, consigo ver no reflexo do cenário um tipo com..." /> — ler mais..

(parece-me que uma ou duas tatuagens até fica bem, mas isto é demais…;) 1 – Continua a achar que se semicerrar ainda mais os olhos, consigo ver no reflexo do cenário um tipo com..." /> Rojo e as questões de fundo… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Rojo e as questões de fundo…

17 Agosto, 2014 602 visualizações

(parece-me que uma ou duas tatuagens até fica bem, mas isto é demais…;)

1 – Continua a achar que se semicerrar ainda mais os olhos, consigo ver no reflexo do cenário um tipo com uma caçadeira apontada à cabeça do Rojo, durante a entrevista à Sporting TV. Aliás, uma “entrevista exclusiva” rapidinha e onde o internacional argentino mostrou que, para além de bom central, é um ator de mão cheia. Aliás, se entretanto estrear um “Morangos Com Açúcar 56”, lá estará Rojo, com fortes possibilidades de conseguir um papel como amigo dos protagonistas, que faz o eixo Marrocos-Faro carregadinho de bolotas no bolso. Bom, ironia à parte, a verdade é que esta “entrevista” foi boa para todas as partes – o jogador fica bem visto pelos adeptos, a Sporting TV consegue ter mais de 70 pessoas a assistir e Bruno de Carvalho fez valer a sua palavra e a sua força, garantindo um pedido de desculpas e um negócio com o Manchester United. E ganhamos nós, que recordámos aquele cheirinho a futebol português dos anos 90, quando o Fernando Couto treinava à parte e o Jorge Costa ia “passear” ao Charlton.

1.1 – No seguimento da transferência para o Manchester United, existe ainda a possibilidade de Nani e Anderson serem incluídos no negócio. Fica apenas a faltar o nosso Ronaldo para que o “tridente da piscina”, que tanto furor fez nos jacuzzis britânicos, volte a estar junto cá no burgo. Mais velhos mas experientes…

1.2 – Slimani está vai não vai para ir também pedir desculpa. Mas tem de ler bem o guião, porque para chegar a Alvalade na temporada passada, fez exatamente o mesmo “teatrinho” para se libertar do CR Belouizdad.

2 – A novela de Júlio César continua. Ora porque a mulher põe fotos no Instagram, ora porque vem a Lisboa e depois regressa a Londres. No meio de todo este tumulto, por vezes esquecemos o foco da questão. O Júlio César? Com o passar do tempo já parece que estamos a falar do mítico Lev Yashin. O Júlio César é aquele guarda-redes de 34 anos (35 anos em setembro), que depois de muitos e muitos anos de sucesso, especialmente em Itália, andava perdido entre Queens Park Rangers e o poderoso Toronto FC. Talvez fosse mais sensato apontar para um elemento mais jovem, mais barato e com maior margem de progressão. Questões de fundo, certamente.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=3MteSlpxCpo:550:0]

(Andei à procura do vídeo da Luciana Abreu a cantar o hino dos EUA, mas só encontrei este…)