— ler mais..

No país onde existem polícias infiltrados nas manifestações, com o objetivo de provocar confusão e assim afastar o povo das ruas, há um clube que tarda em encontrar o ritmo certo. O Sporting Clube ..." /> — ler mais..

No país onde existem polícias infiltrados nas manifestações, com o objetivo de provocar confusão e assim afastar o povo das ruas, há um clube que tarda em encontrar o ritmo certo. O Sporting Clube ..." /> [SCP] – Não há nada a fazer… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

[SCP] – Não há nada a fazer…

24 Novembro, 2012 518 visualizações

No país onde existem polícias infiltrados nas manifestações, com o objetivo de provocar confusão e assim afastar o povo das ruas, há um clube que tarda em encontrar o ritmo certo. O Sporting Clube de Portugal, que nos últimos anos tem andado à sombra de FC Porto e Benfica, encontra-se num ponto limite e muitos se questionam sobre qual é o caminho a tomar para a retoma leonina.

Não há forma imediata de inverter a tendência recente do emblema de Alvalade. Já se trocaram dirigentes, já se trocaram treinadores e até já se mudaram jogadores na equipa-tipo, portanto há pouco a fazer, a não ser esperar impacientemente que as coisas melhorem.

Franky Vercauteren foi a opção da direção liderada por Godinho Lopes. Não o conhecia de lado nenhum mas parece-me um homem sério e com capacidade de liderança. Ainda se está a adaptar e a fazer passar a sua “filosofia” ao grupo.

Os adeptos fizeram uma “espera” aos atletas e vão pressionando ainda mais o grupo, mas a retoma apenas vai aparecer quando a serenidade para trabalhar se instalar definitivamente. Quando? O mais rápido possível, a bem do já de si triste e cinzento futebol português.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=m283AlRIf3Y:550:0]