— ler mais..

Altura de balanço no universo do desporto e também no “Conselho de Notáveis”. Desta vez, queremos saber quem é o melhor desportista do ano e também o melhor treinador de 2011. No que diz respeito a..." /> — ler mais..

Altura de balanço no universo do desporto e também no “Conselho de Notáveis”. Desta vez, queremos saber quem é o melhor desportista do ano e também o melhor treinador de 2011. No que diz respeito a..." /> Vote… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Vote…

20 Dezembro, 2011 639 visualizações

Altura de balanço no universo do desporto e também no “Conselho de Notáveis”. Desta vez, queremos saber quem é o melhor desportista do ano e também o melhor treinador de 2011.

No que diz respeito ao desportista do ano, pode escolher de entre 5 nomes: Cristiano Ronaldo (Bota de Ouro europeu), Hélder Rodrigues (Campeão do Mundo de todo-o-terreno – motos), Hulk (Campeão nacional, vencedor da Liga Europa e melhor marcador da Liga), João Pina (Bicampeão europeu de judo -73 kg) e João Silva (Campeão europeu de triatlo sub-23 e líder da Taça do Mundo).

Quanto as treinadores, as escolhem podem recair em André Villas-Boas (Campeão nacional e vencedor da Liga Europa, Taça de Portugal e Supertaça), Fernando Santos (Selecionador da Grécia, apurado para o Euro’2012), Franklim Pais (10 vezes campeão nacional de hóquei em patins com o FC Porto), Paulo Bento (Selecionador nacional, apurado para o Euro’2012) e Pedro Soares (Treinador de João Pina, bicampeão europeu de judo).

Vote nos seus preferidos aqui e no final do mês não se esqueça de confirmar o nome dos grandes vencedores.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=SmnkYyHQqNs&feature=g-logo&context=G2e0f709FOAAAAAAAAAA:550:0]