— ler mais..

O Sporting tarda em mostrar serviço. Os leões não conseguem marcar golos. Simples e direto, é isto. E não vale a pena bater no ceguinho e dizer que “é sempre igual” e que “nada mu..." /> — ler mais..

O Sporting tarda em mostrar serviço. Os leões não conseguem marcar golos. Simples e direto, é isto. E não vale a pena bater no ceguinho e dizer que “é sempre igual” e que “nada mu..." /> Eu acredito… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Eu acredito…

26 Agosto, 2011 558 visualizações

O Sporting tarda em mostrar serviço. Os leões não conseguem marcar golos. Simples e direto, é isto. E não vale a pena bater no ceguinho e dizer que “é sempre igual” e que “nada muda”…

Domingos Paciência é um treinador com provas dadas e está a ter a sua prova de fogo, portanto de uma maneira ou de outra a coisa vai resolver-se. Porque ele, antes de andar de bloco na mão, era um matador letal, que não vacilava à frente da baliza. Fê-lo no FC Porto e com mestria, durante anos a fio. E sempre foi um jogador que, se pecava, era apenas quando não levantava a voz, quando não “batia”. Faltava sempre aquele momento definitivo.

E agora é isso mesmo que está a faltar em Alvalade – o grito de revolta. Acredito que esse grito de Domingos e de toda a sua equipa, que já mostrou estar verdadeiramente unida, apesar das barreiras que ainda existem num plantel “fresco”, está para breve.

E aí, quando a máquina leonina estiver bem carburada, ninguém os agarra.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=1ikv1_5swig&feature=relmfu:550:0]