— ler mais..

Existe uma movimentação de mercado exagerada para os lados da Luz. Chegam muitos jogadores, alguns seguem para empréstimo, outros vão ficando apesar de não se vislumbrar que tenham lugar na equipa..." /> — ler mais..

Existe uma movimentação de mercado exagerada para os lados da Luz. Chegam muitos jogadores, alguns seguem para empréstimo, outros vão ficando apesar de não se vislumbrar que tenham lugar na equipa..." /> Luisão e os outros… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Luisão e os outros…

22 Julho, 2011 636 visualizações

Existe uma movimentação de mercado exagerada para os lados da Luz.

Chegam muitos jogadores, alguns seguem para empréstimo, outros vão ficando apesar de não se vislumbrar que tenham lugar na equipa, enquanto outros mostram que são talentos raros.

Javi é um patrão onde quer que jogue, Nolito tem toque de Midas e Aimar continua a ter perfume de mestre. E depois há lá outros reforços com excelentes capacidades.

Na baliza há talento… a mais. Artur chegou com a mente colocada na titularidade a agora aparece Eduardo, que até é o guarda-redes da Seleção Nacional. Vai ser confuso…

Jesus vai cumprindo a tarefa e tem matéria humana para brilhar, mas sem o patrão, capitão e líder de balneário Luisão. O brasileiro parece estar de costas voltadas para o emblema da Luz e, se o braço de ferro continuar, perde-se (mais) uma referência.