— ler mais..

1 – Pinto da Costa esteve à conversa com Fátima Campos Ferreira, da RTP, em pleno Estádio do Dragão. Faltou acutilância à camarada da estação pública e faltou decoro ao líder dos dragões na f..." /> — ler mais..

1 – Pinto da Costa esteve à conversa com Fátima Campos Ferreira, da RTP, em pleno Estádio do Dragão. Faltou acutilância à camarada da estação pública e faltou decoro ao líder dos dragões na f..." /> PC, Domingos e os aziados… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

PC, Domingos e os aziados…

23 Maio, 2011 611 visualizações

1 – Pinto da Costa esteve à conversa com Fátima Campos Ferreira, da RTP, em pleno Estádio do Dragão. Faltou acutilância à camarada da estação pública e faltou decoro ao líder dos dragões na forma como se “atira” aos jornais desportivos. É certo que há guerras que não vão terminar nunca, mas também é certo que sem os referidos diários a projeção do clube da Invicta não seria a mesma.

2 – Domingos vai ser apresentado como treinador do Sporting. Por admirar o antigo goleador das Antas, tenho sentimentos mistos relativamente a este “negócio”. Acho que Paciência merece um desafio destes, mas temo que seja mais um da lista dos treinadores que estão enterrados à beira da Segunda Circular.

3 – Foi apresentada uma queixa na PGR a propósito do alegado jantar de Pinto da Costa com o árbitro do jogo entre FC Porto e Villarreal. Mas ainda alguém acredita que foi pelos árbitros que os dragões dominaram o futebol português e europeu esta temporada? Já começa a faltar paciência para os aziados do costume…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=B9EWS7WzO6E:550:0]