— ler mais..

É já esta sexta-feira que podem ler as respostas do Ricardinho aos leitores do Record Online. Um projeto que começou, imagine-se, há mais de 3 anos, quando durante uma apresentação pública, conheci..." /> — ler mais..

É já esta sexta-feira que podem ler as respostas do Ricardinho aos leitores do Record Online. Um projeto que começou, imagine-se, há mais de 3 anos, quando durante uma apresentação pública, conheci..." /> Demorou mas foi… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Demorou mas foi…

11 Março, 2011 312 visualizações

É já esta sexta-feira que podem ler as respostas do Ricardinho aos leitores do Record Online. Um projeto que começou, imagine-se, há mais de 3 anos, quando durante uma apresentação pública, conheci o então jogador do Benfica e ele se mostrou entusiasmado com a possibilidade de aceder à nossa iniciativa, que então conhecia a luz do dia. Dizia ele que gostaria de saber quais as “verdadeiras” perguntas dos adeptos, que no dia a dia são decantadas pela comunicação social.

As dificuldades impostas pelo clube que representava dificultaram as coisas no início, depois apareceu o contrato e posterior viagem para o Japão e não mais se voltou ao tema. Contudo, depois de uns anitos, cá estão as respostas, para que todos fiquem a conhecer um pouco mais sobre um verdadeiro campeão dentro e fora dos pavilhões.

Se querem que vos diga, nem ligo muito à modalidade, parece uma coisa para crianças jogada por adultos, mas se o Ricardinho está no lance, então eu vou ver. Serve isto para explicar que uma verdadeira estrela de qualquer modalidade é reconhecível quando chama para junto de si aqueles que normalmente não seguiriam o “jogo” em causa. O futsal português tem muito a agradecer a este atleta que, mais do que o que consegue fazer com aquelas bolas amarelas, é um homem com H grande, que nunca vergou nas suas convicções, que nunca deixou que lhe colocassem o pé em cima e que nunca abdicou de uma forma de ser que só pode deixar orgulhosos aqueles que o rodeiam.

Um registo diferente que podem seguir esta sexta-feira no Record Online e apenas possível pela vontade demonstrada pelo Ricardinho, o engenho do Filipe Félix, que foi a nossa “ponte”, e a camarada Cláudia Marques, verdadeira especialista do futsal, que devem ler em Cláudia Futsal.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=jrnDuWZSf70:550:0]