— ler mais..

1 – Jorge Jesus deu um dos maiores tiros no pé da sua carreira. Já todos sabemos que o treinador benfiquista não tem grande arte para a camunicação, mas deixar um jornalista pendurado em dire..." /> — ler mais..

1 – Jorge Jesus deu um dos maiores tiros no pé da sua carreira. Já todos sabemos que o treinador benfiquista não tem grande arte para a camunicação, mas deixar um jornalista pendurado em dire..." /> Jesus aos tiros (no pé)… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Jesus aos tiros (no pé)…

29 Novembro, 2010 503 visualizações

1 – Jorge Jesus deu um dos maiores tiros no pé da sua carreira. Já todos sabemos que o treinador benfiquista não tem grande arte para a camunicação, mas deixar um jornalista pendurado em direto não é a melhor atitude, depois de uma vitória que lhe poderia dar outra imagem. Valeu a coragem do camarada que colocou o técnico no sítio – “Isto não é a Benfica TV e quem faz as perguntas aqui sou eu”. Um grande!

2 – O Mundo aguarda o apito inicial do Barcelona-Real Madrid, o clássico dos clássicos. Tenho para mim que vai ser um grande jogo de futebol, mas, à imagem de outros milhões, estou mais preocupado com a prestação no banco de um tal de José Mourinho.

E para não faltar o vídeo da praxe, um de fabrico próprio…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=OJo399uIXrg:550:0]