— ler mais..

De um momento para o outro, uma série de jogadores que vão estar presentes no Mundial’2010 lembraram-se de criticar a bola da competição, a simpática Jabulani. Não é caso virgem neste tipo de certa..." /> — ler mais..

De um momento para o outro, uma série de jogadores que vão estar presentes no Mundial’2010 lembraram-se de criticar a bola da competição, a simpática Jabulani. Não é caso virgem neste tipo de certa..." /> Jabulani e os namoros novos… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Jabulani e os namoros novos…

30 Maio, 2010 629 visualizações

De um momento para o outro, uma série de jogadores que vão estar presentes no Mundial’2010 lembraram-se de criticar a bola da competição, a simpática Jabulani. Não é caso virgem neste tipo de certames. Primeiro, a alguns meses da competição, os jogadores aparecem sorridentes e dizem que a nova bola é a melhor coisa que já lhes aconteceu, que se fosse preciso até viviam com elas e davam-lhes banho. Mas quando se está mesmo à portinha da competição, tudo muda. A bola é uma treta, parece que foi comprada num supermercado e devia ser banida do futebol.

No fundo é mais ou menos como nos “namoros novos”, como diz o meu amigo Gonçalo. “Ela é tão fofinha, temos uma relação brutal e acreditem que ficava com ela para toda a vida”, atiram os apaixonados recentes. Passado uns meses é “a chata do caraças”, “nunca me deixa ver bola na televisão”, “só pensa em comer e está gorda que nem uma bóia”… Sintomático!

[View:http://www.youtube.com/watch?v=HDkQQe9bAJk:550:0]