— ler mais..

Após breve interrupção para dar lastro aos triunfo de Mourinho na Champions e ao excelente vídeo da Nike, regresso hoje aos craques do Mundial. Chegados a França, temos uma panóplia de craques à es..." /> — ler mais..

Após breve interrupção para dar lastro aos triunfo de Mourinho na Champions e ao excelente vídeo da Nike, regresso hoje aos craques do Mundial. Chegados a França, temos uma panóplia de craques à es..." /> Craques do Mundial – (4) Franck Ribéry - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Craques do Mundial – (4) Franck Ribéry

24 Maio, 2010 524 visualizações

Após breve interrupção para dar lastro aos triunfo de Mourinho na Champions e ao excelente vídeo da Nike, regresso hoje aos craques do Mundial. Chegados a França, temos uma panóplia de craques à escolha, mas não resisto a eleger Franck Ribéry como o principal da horda gaulesa. Ele que até renovou pelo Bayern Munique depois da derrota na Liga dos Campeões… É mesmo dos melhores do Mundo e depois de tudo o que passou nos últimos meses, com ultimatos da direção bávara, assédio do Real Madrid e ecos de um caso com uma jovem meretriz, o Scarface vai querer mostrar quem manda na África do Sul. Por isso cá está ele, num vídeo cuja banda sonora se aplica na perfeição.

[View:http://www.youtube.com/watch?v=Yc6b8Zghi_4&feature=related:550:0]