— ler mais..

No Uruguai existem muitos talentos. O selecionador Óscar Tabarez leva consigo um lote de jogadores que vai ser interessante acompanhar no Grupo A do Mundial'2010. Diego Forlán e Luis Suarez re..." /> — ler mais..

No Uruguai existem muitos talentos. O selecionador Óscar Tabarez leva consigo um lote de jogadores que vai ser interessante acompanhar no Grupo A do Mundial'2010. Diego Forlán e Luis Suarez re..." /> Craques do Mundial – (3) Diego Forlán - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Craques do Mundial – (3) Diego Forlán

20 Maio, 2010 557 visualizações

No Uruguai existem muitos talentos. O selecionador Óscar Tabarez leva consigo um lote de jogadores que vai ser interessante acompanhar no Grupo A do Mundial'2010. Diego Forlán e Luis Suarez realizaram temporadas de sonho ao serviço de Atlético Madrid e Ajax, respetivamente, e querem dar seguimento a essa magia. Diego Lugano (Fenerbahce) também é craque, mas nesta escolha individual não resisto ao avançado Forlán. O talento, a raça e a forma como se apresenta em campo são ingredientes de um jogador completo e moderno. “Requinte e sedução”, como dizem nesta excelente reportagem que se segue…

[View:http://www.youtube.com/watch?v=VF_p0v9tMu0:550:0]