— ler mais..

1 – Apesar deste blog ser claramente o mais umbiguista da blogosfera Record, há sempre quem aqui caia e não leve a mal a constante alusão ao “eu”. Eu cá gosto… Por tudo isto..." /> — ler mais..

1 – Apesar deste blog ser claramente o mais umbiguista da blogosfera Record, há sempre quem aqui caia e não leve a mal a constante alusão ao “eu”. Eu cá gosto… Por tudo isto..." /> Uma relação à distância com miss B… - Entrada a pés juntos - Record

Entrada a pés juntos

Voltar ao blog

Uma relação à distância com miss B…

27 Abril, 2010 541 visualizações

1 – Apesar deste blog ser claramente o mais umbiguista da blogosfera Record, há sempre quem aqui caia e não leve a mal a constante alusão ao “eu”. Eu cá gosto… Por tudo isto vamos hoje ficar a saber a história do apaixonamento pelo Middlesbrough, que a partir de agora será referenciado como Boro (ou miss B), a pedido do Pedro Miguel, leitor atento e assíduo a quem devo esta pequena honra. Pois algures nos finais da década de 90 (só para parecer que sou mais velho) um jovem com a mania que ia ser jornalista na área do desporto, decide que o lado técnico do futebol também não deve ser descurado. Opta então por se informar e obter literatura da área, para depois se lançar à aventura de tirar um curso de treinador de futebol. Depois de uma série de avanços e recuos, esse jovem acaba por entrar numa espiral de loucura e começar a enviar pedidos de estágio para uma série de clubes. E sempre a partir cascalho, que vergonha é coisa de meninos. Real Madrid, Barcelona, Milan, Inter, Manchester United… Tudo o que fosse colosso europeu marchava, porque ir ali abaixo ao “meu” Olivais e Moscavide era fraquinho. Até que um certo dia, já na entrada para 2000 e picos, o ainda jovem Seixas recebe uma simpática missiva do Boro, com uma série de delicadezas e abertura que cairam muito bem. Aliás, nos tempos de Steve McClaren como treinador, só não fiz as malas porque o sonho Record começava a carburar a sério. Depois seguiram-se uma série de contatos, com uma amizade forte com Sue Gardner, que orgulhosamente se apelida de “quase sexagenária” e que lidera o grupo de adeptos estrangeiros do clube que habita no Riverside Stadium. Tenha lá bons amigos e por isso dedico alguns minutos da minha semana a este amor que, ao contrário de outros bem portugueses, me faz realmente vibrar. Poético hein?

2 – Record Online continua a somar sucessos e o aparecimento destes blogs é um sinal claro de que por estes lados há muita vitalidade e um contato cada vez maior com os leitores. Como membro desta equipa estou com um grande sorriso e, permitam-me o desabafo, com um orgulho brutal! In your face! 🙂

3 – Juro que não perco muito tempo à procura dos vídeos, mas há sempre uma pesquisa nos sites, um olhar ao YouTube, a vontade que tenha boa banda sonora, entre outros itens. Hoje bastou um minuto e este pedacinho de céu caiu-me no colo. Ora assistam que é vibrante a sério. Middlesbrough Football Club!

[View:http://www.youtube.com/watch?v=nA9Opjhw–g:550:0]