— ler mais..

Nascido na América do Sul na década de 1940, o Futsal tem conquistado praticantes e adeptos em todo o Mundo, tendo já raizes profundas em Portugal. A paixão por esta modalidade levou-me a criar est..." /> — ler mais..

Nascido na América do Sul na década de 1940, o Futsal tem conquistado praticantes e adeptos em todo o Mundo, tendo já raizes profundas em Portugal. A paixão por esta modalidade levou-me a criar est..." /> Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

Sobre este blog

18 Julho, 2017 1453 visualizações

Nascido na América do Sul na década de 1940, o Futsal tem conquistado praticantes e adeptos em todo o Mundo, tendo já raizes profundas em Portugal. A paixão por esta modalidade levou-me a criar este espaço de opinião, notícias e, acima de tudo, debate de ideias. Criado a 31 de janeiro de 2004, e após alguns altos e baixos, este blog estreia-se na nova casa para continuar a dar voz ao Futsal. Sejam muito bem-vindos!

 

 

Nascida em Viseu em 1980, cedo tive um sonho que consegui concretizar em julho de 2001, quando vim estagiar para o jornal Record. Estava a meio de uma licenciatura (Comunicação Social e Cultural, na Universidade Católica), que conclui em 2003, ano em que descobri outra paixão: o futsal. Desde então, acompanho de perto o campeonato e a Seleção Nacional. Em 2003 fiz a cobertuda do Campeonato da Europa de futsal em Itália, seguindo-se o de 2005 (República Checa) e 2007 (Porto). Em 2010 fui uma das testemunhas do feito histórico da formação das quinas – o segundo lugar no Europeu da Hungria – e acompanhei Portugal no Euro’2012, na Croácia. Para além do futsal, acompanho ainda o futebol, nomeadamente de formação, futebol de praia, futebol feminino e campeonatos regionais.