— ler mais..

O futsal foi notícia esta quinta-feira pela “proposta das arábias” que o Nacional Zagreb fizeram por Ricardinho. Os croatas fizeram uma das maiores propostas de sempre na modalidade, 3 ..." /> — ler mais..

O futsal foi notícia esta quinta-feira pela “proposta das arábias” que o Nacional Zagreb fizeram por Ricardinho. Os croatas fizeram uma das maiores propostas de sempre na modalidade, 3 ..." /> Os milhões que valorizam Ricardinho - Claudia Futsal - Record

Claudia Futsal

Voltar ao blog

Os milhões que valorizam Ricardinho

7 Abril, 2016 1123 visualizações

O futsal foi notícia esta quinta-feira pela “proposta das arábias” que o Nacional Zagreb fizeram por Ricardinho. Os croatas fizeram uma das maiores propostas de sempre na modalidade, 3 milhões de euros, 2 para o Mágico, divididos por 4 anos, e 1 para o Inter Movistar.

Mais relevante do que a proposta em si, são os números, pouco ou nada usuais numa modalidade que ten revelado grandes valores mas que tarda em ser valorizado. A Ricardinho fica a dever-se não só os momentos inesquecíveis que proporciona dentro das quatro linhas, mas também o inflacionar da modalidade. Apesar de ainda estar longe dos valores que por exemplo se pagam no futebol, começa a dar-se mais valor aos futsalistas.

Sim, tal como os jogadores de futebol, os de futsal ajudam os clubes a ter receitas, ajudam as televisões a ter audiências, a vender jornais, camisolas, etc. Por isso, esta oferta é também simbólica, é a abertuda dos bolsos dos clubes para outras modalidades que não o futebol. E isso, também se deve a ele, Ricardo Braga.

Ricardinho - EPA

Fotografia: EPA

Comentários