— ler mais..

  Admito alguma crispação a propósito da especulação possível a propósito desta foto de Bruno de Carvalho na véspera do União da Madeira-Sporting, quando decidiu passar a noite na famosa disc..." /> — ler mais..

  Admito alguma crispação a propósito da especulação possível a propósito desta foto de Bruno de Carvalho na véspera do União da Madeira-Sporting, quando decidiu passar a noite na famosa disc..." /> Bruno e o ataque das Vespas mediáticas - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Bruno e o ataque das Vespas mediáticas

23 Dezembro, 2015 2058 visualizações

bdc

 

Admito alguma crispação a propósito da especulação possível a propósito desta foto de Bruno de Carvalho na véspera do União da Madeira-Sporting, quando decidiu passar a noite na famosa discoteca “Vespas”, no Funchal.

A foto acaba por ter alguma relevância a partir do momento em que se conheceu que o presidente do Sporting esteve envolvido num desacato que terá provocado mesmo a sua expulsão daquele animado espaço noturno.

Não é um tema novo no nosso futebol o tempo que alguns presidentes dedicam ao calor da noite. São homens como os outros e, obviamente, têm todo o direito à diversão pois a vida são dois dias e o Carnaval três.

O que aqui se pode discutir é a amplificação deste incidente relativo, digamos, à vida privada que nenhum figura pública pode ter a partir do momento que assume este papel.

Houve quem explorasse o assunto e houve quem não lhe desse importância mas a verdade é que nas redes sociais o que se passou nas Vespas esteve, e está, a bombar. Vale que nesse espaço é tudo muito rápido e amanhã…já era.

Lição a aprender por BdC: fotos com adeptos, ok, está muito bem, mas cuidado com o contexto.

As vespas asiáticas e mediáticas não estão apenas a fazer ninho em terras nortenhas e o povo português, apesar das aparências, continua a ser muito caturro em relação aos costumes.