— ler mais..

  O Leixões Sport Clube nada deve à história. Os 108 anos que hoje festeja estão bem contadinhos, não sofrem de qualquer tipo de inflação histórica. O hastear da bandeira, pelo sócio António ..." /> — ler mais..

  O Leixões Sport Clube nada deve à história. Os 108 anos que hoje festeja estão bem contadinhos, não sofrem de qualquer tipo de inflação histórica. O hastear da bandeira, pelo sócio António ..." /> Leixões: 108 anos bem contadinhos - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Leixões: 108 anos bem contadinhos

28 Novembro, 2015 1101 visualizações

 

O Leixões Sport Clube nada deve à história.

Os 108 anos que hoje festeja estão bem contadinhos, não sofrem de qualquer tipo de inflação histórica.

O hastear da bandeira, pelo sócio António Faria, um dos melhores exemplos de leixonismo, é apenas um momento simbólico. Ao qual faltaram os políticos da terra atualmente no poder. Porque hoje o Leixões, a estiolar na 2.ª Liga, não dá.

Mas os adeptos e os sócios do clube de Matosinhos, entre os quais me incluo, embora com quotas em atraso, sabem que não podem contar com a ajuda dos leixonenses feitos por encomenda.

O Leixões vive com dificuldades e já não é o que era. Ok, é um facto.

Mas resiste.

O que continua sobretudo a incomodar o grande eucalipto que foi secando tudo à sua volta. Resistem o Boavista e o Leixões. Mais fé e boa viagem para os bravos que já estão a caminho de Ponta Delgada para apoiar a equipa.