— ler mais..

Pedro Proença foi um dos muitos espectadores de mais um “show” das Tertúlia dos 40, o trio formado por Filipe Fonseca (o mentor), Carlos Daniel e João Ricardo Pateiro. Na comemoração d..." /> — ler mais..

Pedro Proença foi um dos muitos espectadores de mais um “show” das Tertúlia dos 40, o trio formado por Filipe Fonseca (o mentor), Carlos Daniel e João Ricardo Pateiro. Na comemoração d..." /> Proença foi ver a Tertúlia dos 40 - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Proença foi ver a Tertúlia dos 40

14 Novembro, 2015 963 visualizações

Pedro Proença foi um dos muitos espectadores de mais um “show” das Tertúlia dos 40, o trio formado por Filipe Fonseca (o mentor), Carlos Daniel e João Ricardo Pateiro. Na comemoração de mais um aniversário do Teatro Constantino Nery, em Matosinhos, concelho onde residem, os tertulianos brindaram-nos com histórias, imitações. canções e sobretudo com uma boa disposição contagiante.

Como é que o Carlos Daniel, sobretudo, consegue tempo para isto é um segredo que não me atrevo a pedir-lhe para me contar. “Já não passamos sem isto”, disse-me, feliz, no final do espectáculo.

O Carlos Daniel é o que podemos chamar, com toda a propriedade, um adiantado mental!

Quanto ao José Cid, perdão, ao João Ricardo, penso que não precisa que aqui diga o que penso sobre ele.

Dois homens do desporto em cima do palco a mostrar que a vida vai muito para além das 4 linhas de um campo de futebol. Não foi uma surpresa para mim. Surpresa foi apenas ver subir ao palco a Duda das “Amarguinhas” e o baterista dos Expansive Soul, uma banda também aqui da terra.

E agora tentem acertar. Qual é o telemóvel do presidente da Liga?