— ler mais..

Só os distraídos perceberam agora que este Pedro gosta é de Guerras. No “Mercado” da CMTV já o artista tinha feito as suas peixeiradas, ao ponto de Jorge Coroado ter sido remetido do e..." /> — ler mais..

Só os distraídos perceberam agora que este Pedro gosta é de Guerras. No “Mercado” da CMTV já o artista tinha feito as suas peixeiradas, ao ponto de Jorge Coroado ter sido remetido do e..." /> Pedro é desta Guerra - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Pedro é desta Guerra

8 Setembro, 2015 1393 visualizações

Só os distraídos perceberam agora que este Pedro gosta é de Guerras. No “Mercado” da CMTV já o artista tinha feito as suas peixeiradas, ao ponto de Jorge Coroado ter sido remetido do estúdio para a redação, não fossem as cenas eventualmente chocantes começarem mais cedo naquela estação…

Pedro Guerra cumpre a sua função: é um provocador. Que gera audiências, ao ponto de ter sido transferido para a TVI.

As nossas televisões não andam à procura de comentadores isentos ou que sejam capazes de descodificar o futebol. Não, querem mesmo este tipo de coisas, ou seja, tanques de…guerra.

Ora, todos sabemos que Pedro Guerra é diretor de conteúdos da BTV. Qual é o problema? Outros que andam pelos painéis também vêm de televisões de clubes, onde se assumem como não se assumem os piores dos fanáticos.

Ok, já sabemos, ninguém anda à procura de isenção mas apenas de barulho.

Nos tempos que correm o “spin” deixou de ser subtil, como nos velhos tempos, e entra sempre de chancas. E já é spin, é spam.

Quem não pode com os Guerras que andam aí, que mude de canal. Quem não tem mais nada que fazer, está à vontade. O espetáculo está longe de ser edificante mas pelo menos não temos de subir o volume da televisão, que no meu caso fica num silêncio absolutamente respeitador.

No fundo, prefiro sempre quem berra e se assume do que propriamente quem em registo melífluo nos vende o mesmo peixe estragado.

PS – Que fique bem claro que o aqui foi dito nada tem a ver com a atoarda do mesmo PG em relação a um alegado e já desmentido off de Jesus após a recente entrevista a “Record”. Os nossos leitores não precisam da minha ajuda para perceber quem inventou a posta de pescada.