— ler mais..

Entre os jornalistas é muito difícil sentirmos orgulho no trabalho de um camarada, tendo em conta que vivemos num ambiente bastante competitivo no qual mais depressa nos espetam uma faca nas costa..." /> — ler mais..

Entre os jornalistas é muito difícil sentirmos orgulho no trabalho de um camarada, tendo em conta que vivemos num ambiente bastante competitivo no qual mais depressa nos espetam uma faca nas costa..." /> Nuno Fernandes Veiga – é para isto que serve o jornalismo - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Nuno Fernandes Veiga – é para isto que serve o jornalismo

18 Maio, 2015 1271 visualizações

Entre os jornalistas é muito difícil sentirmos orgulho no trabalho de um camarada, tendo em conta que vivemos num ambiente bastante competitivo no qual mais depressa nos espetam uma faca nas costas ao mínimo erro que nos dão um prémio por um trabalho fora de série.

Em Guimarães, operando uma JVC, com o apoio da repórter Liliana Rodrigues, também do CM/CMTV, o Nuno Fernandes Veiga registou em imagens os excessos e a brutalidade de uma ação policial sobre dois adeptos do Benfica. Fê-lo sem titubear e valendo-se de toda a sua sensibilidade e talento.

Estamos num momento em que se põe em causa a utilidade e o papel dos jornalistas e dos jornalistas.

Estes momentos fazem-nos recuperar a alma.

Trabalhar ao lado de pessoas com a qualidade do Nuno é algo de impagável e por isso aqui se dá a cara a quem normalmente fica atrás das câmaras.

Parabéns!