— ler mais..

No último “Dia Seguinte”, Rui Gomes da Silva quis mandar um recado mas, como de costume, mostrou que tem pouca vocação para recoveiro. Gomes da Silva, antigo secretário de Estado do go..." /> — ler mais..

No último “Dia Seguinte”, Rui Gomes da Silva quis mandar um recado mas, como de costume, mostrou que tem pouca vocação para recoveiro. Gomes da Silva, antigo secretário de Estado do go..." /> Gomes da Silva é um caso perdido - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Gomes da Silva é um caso perdido

11 Setembro, 2013 910 visualizações

No último “Dia Seguinte”, Rui Gomes da Silva quis mandar um recado mas, como de costume, mostrou que tem pouca vocação para recoveiro.

Gomes da Silva, antigo secretário de Estado do governo de Santana Lopes, é sobretudo um entertainer.

Mas o que quis dizer o ilustre paineleiro que nunca mais foi visto a jantar na cidade do Porto? Das duas, uma: ou quis atingir Rui Costa ou estava a dirigir-se a Jesus quando disse que é tempo de acabar com alguma condescendência face aos adversários e adotar a humanista política do olho por olho, dente por dente.

Depois, quando Rui Oliveira e Costa teve uma epifania e percebeu que Gomes da Silva podia estar a anunciar a sua candidatura a presidente do Benfica, o próprio tremeu de emoção e pareceu gostar da ideia.

Bem, os benfiquistas já tiveram um pouco de tudo. De Damásio a Vilarinho, sem esquecer alguns momentos épicos de Vieira e, claro, o inesquecível consulado de Vale e Azevedo.

Benfica com Rui Gomes da Silva a presidente? Sim, é possível. Tudo é possível no Benfica.

Artur Jorge sempre teve razão.

 PS – A notícia do óbito do Tempo Extra pecou por algum exagero. Mudou para a noite de terça-feira e ontem foi o programa mais visto no cabo. Ora toma!