— ler mais..

Com claro domínio na posse de bola, dominando quase todos os momentos do jogo, atacando muito mais, criando sempre perigo quando avançava para a baliza de Artur, o Sporting fez um mau resulta..." /> — ler mais..

Com claro domínio na posse de bola, dominando quase todos os momentos do jogo, atacando muito mais, criando sempre perigo quando avançava para a baliza de Artur, o Sporting fez um mau resulta..." /> Benfica sério candidato à Liga da Verdade - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Benfica sério candidato à Liga da Verdade

1 Setembro, 2013 1366 visualizações

Com claro domínio na posse de bola, dominando quase todos os momentos do jogo, atacando muito mais, criando sempre perigo quando avançava para a baliza de Artur, o Sporting fez um mau resultado no dérbi lisboeta e no clássico da 2.ª circular.

Jogando aos empurrões, sem ligação, por impulsos, o Benfica navegou à vista e foi salvo por Markovic. O resultado que conseguiu não pode ser ótimo mas foi o que se pôde arranjar.

No fim do jogo ficamos todos a saber, porém, que o Benfica foi claramente prejudicado pela arbitragem e que na 2.ª parte foi melhor (Jesus dixit).

É irritante ver um treinador dar erros de concordância quando é escutado por tantos miúdos que ainda estão a aprender português mas a bazófia é ainda pior. JJ tinha aqui uma primeira oportunidade para tomar um banho de humildade, agora que decidiu aparar o cabelo.

Mas não. Ficamos todos assim a saber que o Benfica é o grande candidato à Liga da Verdade.

Pelo menos da Verdade em que queremos “acraditar”.