— ler mais..

Sábado, no Olival. Como muito bem lembrou um leitor de BnA, Domingos Paciência esteve no Olival para ver jogar o seu filho Gonçalo, ponta-de-lança dos juniores. Ok. Mas outra coisa é certa: Doming..." /> — ler mais..

Sábado, no Olival. Como muito bem lembrou um leitor de BnA, Domingos Paciência esteve no Olival para ver jogar o seu filho Gonçalo, ponta-de-lança dos juniores. Ok. Mas outra coisa é certa: Doming..." /> Domingos ao lado de Pinto da Costa (ACT.) - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Domingos ao lado de Pinto da Costa (ACT.)

24 Março, 2013 1069 visualizações

Sábado, no Olival.

Como muito bem lembrou um leitor de BnA, Domingos Paciência esteve no Olival para ver jogar o seu filho Gonçalo, ponta-de-lança dos juniores. Ok. Mas outra coisa é certa: Domingos é um treinador livre, fez um GRANDE trabalho em Braga, superando as performances de Jorge Jesus e de Leonardo Jardim, e obviamente não enjeitaria a possibilidade de treinar o FC Porto.

Pinto da Costa conhece-o bem e Domingos sabe o que a casa gasta.

Domingos é um daqueles treinadores que não complica, sendo senhor de uma análise fina do jogo e dos jogadores. Tem tudo para ser feliz no Dragão.

Outros candidatos haverá – Leonardo Jardim pode ser um deles embora se fale muito na possibilidade de rumar a Alvalade… – mas que Domingos é um candidato sério a uma mais que provável sucessão a Vítor Pereira, disso que ninguém tenha dúvidas.