— ler mais..

Vitória para Bruno de Carvalho por 8 pontos de diferença em termos de número de votos. José Couceiro sprintou bem mas não deu. O novo presidente do Sporting vinha embalado e os sócios do Sporting,..." /> — ler mais..

Vitória para Bruno de Carvalho por 8 pontos de diferença em termos de número de votos. José Couceiro sprintou bem mas não deu. O novo presidente do Sporting vinha embalado e os sócios do Sporting,..." /> Bruno de Carvalho muda o paradigma - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Bruno de Carvalho muda o paradigma

24 Março, 2013 793 visualizações

Vitória para Bruno de Carvalho por 8 pontos de diferença em termos de número de votos. José Couceiro sprintou bem mas não deu. O novo presidente do Sporting vinha embalado e os sócios do Sporting, sobretudo os mais jovens, queriam uma mudança, uma rutura e um novo paradigma.

Ninguém sabe se Bruno de Carvalho vai conseguir juntar os cacos e encontrar a “cola” suficiente para refazer o que foi desfeito nos últimos anos.

Foi uma noite longa, por vezes monótona, mas cheia de adrenalina na parte final, com a RTP a levantar a taça da reportagem e por larga margem.

Fantástico o momento em que, no exterior do estádio, Bruno de Carvalho juntou os adeptos e fez o seu primeiro discurso à nação. É o grande momento da noite eleitoral.

…e a sondagem Record acertou na mouche. Somos assim!