— ler mais..

O jornal “O Gaiense”, dirigido pelo meu antigo colega Filipe Bastos, um dos melhores repórteres com quem trabalhei e um bom amigo, organizou a sua 10.ª Gala do Desporto. Pode di..." /> — ler mais..

O jornal “O Gaiense”, dirigido pelo meu antigo colega Filipe Bastos, um dos melhores repórteres com quem trabalhei e um bom amigo, organizou a sua 10.ª Gala do Desporto. Pode di..." /> Gala de ‘O Gaiense’: desfile de estrelas - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Gala de ‘O Gaiense’: desfile de estrelas

19 Março, 2013 940 visualizações

O jornal “O Gaiense”, dirigido pelo meu antigo colega Filipe Bastos, um dos melhores repórteres com quem trabalhei e um bom amigo, organizou a sua 10.ª Gala do Desporto. Pode dizer-se que é a melhor das festas anuais que junta a tribo da bola, a propósito dos prémios destinados aos melhores do desporto de Gaia. Esta gala foi provavelmente a melhor de todas e só foi pena que Mário Figueiredo, presidente da Liga, tivesse anunciado à última hora que não ia aparecer. Quem apareceu foi Fernando Gomes, presidente da FPF, que se sentou na mesa de honra ao lado de Lourenço Pinto, o presidente da AF Porto que foi seu adversário nas últimas eleições para a FPF. Vítor Pereira, presidente do Conselhod e Arbitragem da FPF, também não faltou, bem assim como os árbitros internacionais Artur Soares Dias e Jorge Sousa. Romana foi a estrela de uma festa apresentada por Sónia Araújo e Jorge Gabriel. João Ricardo Pateiro contou histórias divertidas da malta da comunicação social e também brilhou. Luciana Abreu estava deslumbrante e Filipa Castro idem idem, bem assim como a nossa assessora de imprensa da FPF, a Matilde Rocha Dias. Deu para dar um abraço a Carlos Severino e para estar meia hora à conversa com ele e com…Augusto Inácio. Dei também um abraço a Mário Reis, Vítor Manuel e Eurico Gomes, homens do futebol que respeito muito e de quem gosto ainda mais. Também foi bom falar com Álvaro Magalhães, com Domingos Paciência e com Sérgio Conceição. Do Domingos fiquei a saber uma coisa que talvez em breve possa contar…

Foi uma grande noite.

Parabéns ao Filipe e aos seus filhos pela grande organização. E um abraço de um velho companheiro de estrada.