— ler mais..

A propósito do recente castigo aplicado pelo CJ da FPF – que até reúne na sede da Liga… – a Luís Filipe Vieira, já ficamos a saber, através das fontes oficiosas, que a relatora do..." /> — ler mais..

A propósito do recente castigo aplicado pelo CJ da FPF – que até reúne na sede da Liga… – a Luís Filipe Vieira, já ficamos a saber, através das fontes oficiosas, que a relatora do..." /> Vieira e o trombone - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Vieira e o trombone

27 Julho, 2012 1000 visualizações

A propósito do recente castigo aplicado pelo CJ da FPF – que até reúne na sede da Liga… – a Luís Filipe Vieira, já ficamos a saber, através das fontes oficiosas, que a relatora do processo sugeriu o seu arquivamento por entender que devia ser Luís Duque a queixar-se e não o Sporting (ou se calhar o contrário, mas pouco interessa) mas um seu superior hierárquiço no CJ, ao que se diz adepto do FC Porto, entendeu que não e puniu o presidente do Benfica a propósito de umas bocas perfeitamente inócuas dirigidas a Luís Duque. No essencial, Vieira ameaçou pôr a boca no trombone.

Nunca pensei que esta fosse uma ameaça séria até porque para o caso não existe qualquer testemunha arrependida ou uma lista com os nomes e as moradas dos árbitros.

Mas enfim.

O que ficamos mais uma vez todos a saber é que os nossos altos dirigentes continuam a pensar que se joga muito fora das quatro linhas.

Vamos admitir que sim.

Como também podemos admitir que o ex-presidente do Alverca passou ao lado de uma grande carreira como músico.