— ler mais..

Está prontinha a estrear. CR7 – marcado impiedosamente no jogo desta noite e impedido de marcar uma grande penalidade… – já pode estrear a sua bela mensão na albufeira da Caniçad..." /> — ler mais..

Está prontinha a estrear. CR7 – marcado impiedosamente no jogo desta noite e impedido de marcar uma grande penalidade… – já pode estrear a sua bela mensão na albufeira da Caniçad..." /> Amanhã CR7 já pode estrear a sua casa no Gerês - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Amanhã CR7 já pode estrear a sua casa no Gerês

27 Junho, 2012 1079 visualizações

Está prontinha a estrear. CR7 – marcado impiedosamente no jogo desta noite e impedido de marcar uma grande penalidade… – já pode estrear a sua bela mensão na albufeira da Caniçada. Mas mais alguém vai ter de pôr os pés de molho pois Portugal mais uma vez não jogou o que pode e sabe embora perante o campeão da Europa e do Mundo. Não foi mau mas fica um sabor amargo. Faltou aquele bocadinho. Vá-se lá saber de quê, se de sorte, de ambição, coragem, talento, coletivo… Talvez um bocadinho de casa coisa. O melhor jogador de Portugal? Sem dúvida, João dínamo Moutinho.