— ler mais..

Cuneyt Çakir é o árbitro turco que vai dirigir o Portugal-Espanha. Hoje, a Imprensa portuguesa dá conta da indignação de responsáveis federativos que não identifica em relação a esta nomeação. As ..." /> — ler mais..

Cuneyt Çakir é o árbitro turco que vai dirigir o Portugal-Espanha. Hoje, a Imprensa portuguesa dá conta da indignação de responsáveis federativos que não identifica em relação a esta nomeação. As ..." /> Caça a Çakir: uma questão bizantina - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Caça a Çakir: uma questão bizantina

26 Junho, 2012 931 visualizações

Cuneyt Çakir é o árbitro turco que vai dirigir o Portugal-Espanha.

Hoje, a Imprensa portuguesa dá conta da indignação de responsáveis federativos que não identifica em relação a esta nomeação.

As razões invocadas não conseguem ser ridículas.

Que o presidente da comissão de arbitragem da UEFA é espanhol.

Que um dos elementos dessa comissão é turco.

E que Çakir trabalha para a UNICEF e foi ele quem proporcionou o patrocínio desta instituição presumo que mafiosa (tendo em conta a argumentação) ao Barcelona.

Como se isso não bastasse, Çakir mostrou o cartão amarelo que impediu Raul Meireles de disputar a final da Champions que a sua equipa, curiosamente, ganhou.

Se tudo isto não fosse triste, diria algo mais. Algo do tipo que consta que este Çakir foi quem deu a Eusébio a gasosa que levou ao seu internamento.

Apenas acrescento que isto é uma falta de respeito aos turcos. O único povo do Mundo que nos imita com cedilhas nos “cês”.