— ler mais..

Nani é, na minha modesta opinião, o melhor jogador de equipa do futebol português. Não tem o perfil estético de Cristiano Ronaldo nem uma máquina a trabalhar a sua imagem. Mas é um jogador genial ..." /> — ler mais..

Nani é, na minha modesta opinião, o melhor jogador de equipa do futebol português. Não tem o perfil estético de Cristiano Ronaldo nem uma máquina a trabalhar a sua imagem. Mas é um jogador genial ..." /> Nani: o mundo de pernas para o ar - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Nani: o mundo de pernas para o ar

3 Junho, 2012 1164 visualizações

Nani é, na minha modesta opinião, o melhor jogador de equipa do futebol português.

Não tem o perfil estético de Cristiano Ronaldo nem uma máquina a trabalhar a sua imagem. Mas é um jogador genial e na seleção é sempre produtivo.

Os turcos perceberam depressa quem tinha de eliminar e desde muito cedo começaram a marcar Nani nas pernas. Paulo Bento parece que não percebeu ou se percebeu fez de conta que não e manteve Nani até ao fim (ou quase, pois o jogador do MU saiu assistido pela equipa médica).

A uma semana do início do Euro, é incompreensível como num jogo de preparação um treinador mantém em ação um jogador que está a ser massacrado pela equipa adversária…

Mas isto sou eu a falar partindo do princípio que o nosso treinador se chama Paulo Bento e não Humberto Coelho.