— ler mais..

Não vou comentar o novo penteado do Maniche pois fala por si. Apenas vou destacar uma declaração sua em mais uma grande entrevista conduzida por Rogério Azevedo, meu colega de A BOLA, com quem tiv..." /> — ler mais..

Não vou comentar o novo penteado do Maniche pois fala por si. Apenas vou destacar uma declaração sua em mais uma grande entrevista conduzida por Rogério Azevedo, meu colega de A BOLA, com quem tiv..." /> Maniche e o arroz de grelos - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Maniche e o arroz de grelos

2 Junho, 2012 949 visualizações

Não vou comentar o novo penteado do Maniche pois fala por si.

Apenas vou destacar uma declaração sua em mais uma grande entrevista conduzida por Rogério Azevedo, meu colega de A BOLA, com quem tive o prazer de dividir alguns trabalhos.

Quando questionado sobre o momento em que falou pela primeira vez com Pinto da Costa, Maniche disse:

– Quando o conheci tremi por todos os lados. Ele é figura fortíssima. O primeiro encontro teve um impacto tremendo. Estávamos a comer arroz de grelos e eu, que adoro arroz de grelos, quase nem toquei na comida.

Para quem ainda não tinha percebido a dimensão do carisma do presidente portista, eis a prova definitiva: para além de ser um dirigente “com tomates”, também domina a restante horticultura, dominando com especial destaque a cultura de nabos que normalmente são semeados na concorrência.