— ler mais..

O campeonato ainda não acabou e o Benfica só ainda não manifestou interesse pelo galo de Barcelos (mas lá chegará). O ruído que está a ser produzido a propósito do reforço da equipa encarnada está..." /> — ler mais..

O campeonato ainda não acabou e o Benfica só ainda não manifestou interesse pelo galo de Barcelos (mas lá chegará). O ruído que está a ser produzido a propósito do reforço da equipa encarnada está..." /> Benfica: ruído abafa contestação - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Benfica: ruído abafa contestação

10 Maio, 2012 849 visualizações

O campeonato ainda não acabou e o Benfica só ainda não manifestou interesse pelo galo de Barcelos (mas lá chegará).

O ruído que está a ser produzido a propósito do reforço da equipa encarnada está claramente a abafar a contestação à estratégia de Vieira e às opções de Jesus.

Não é nada de inédito.

O que é realmente perturbador é o facto de estarmos na iminência de levar com este folclore pelo menos até ao início da fase final do Campeonato da Europa. Algo só mesmo comparável a um discurso de Gaspar no Parlamento.

É dose.

Quanto à oposição ao atual presidente do Benfica, tem sido sistematicamente ignorada mesmo quando um dos nomes em foco tem a estatura de Marques Mendes. Porque será?

Entretanto, a maior agência funerária em Portugal anunciou um pacote especial para os adeptos do clube encarnado.

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Paulo disse em 10-05-2012 às 18h18

No ano do último título do SLB, o jogo Benfica-Porto ficou marcado por um golo solitário do SLB, precedido de um fora-de-jogo de metro e meio.

Não se assistiu a toda esta histeria…

Recordo ainda que este ano, 7 minutos antes do 3 a 2 (em offside milimétrico), Cardozo, na mesma jogada, toca três vezes com a mão na bola, dentro da área. Penalty que ficou por marcar, com o árbitro em frente ao lance. Não lhes parece que se o árbitro quisesse beneficiar o Porto, teria marcado penalty neste lance?