Benfica: ruído abafa contestação
O campeonato ainda não acabou e o Benfica só ainda não manifestou interesse pelo galo de Barcelos (mas lá chegará).
O ruído que está a ser produzido a propósito do reforço da equipa encarnada está claramente a abafar a contestação à estratégia de Vieira e às opções de Jesus.
Não é nada de inédito.
O que é realmente perturbador é o facto de estarmos na iminência de levar com este folclore pelo menos até ao início da fase final do Campeonato da Europa. Algo só mesmo comparável a um discurso de Gaspar no Parlamento.
É dose.
Quanto à oposição ao atual presidente do Benfica, tem sido sistematicamente ignorada mesmo quando um dos nomes em foco tem a estatura de Marques Mendes. Porque será?
Entretanto, a maior agência funerária em Portugal anunciou um pacote especial para os adeptos do clube encarnado.
COMENTÁRIO EM DESTAQUE
Paulo disse em 10-05-2012 às 18h18
No ano do último título do SLB, o jogo Benfica-Porto ficou marcado por um golo solitário do SLB, precedido de um fora-de-jogo de metro e meio.
Não se assistiu a toda esta histeria…
Recordo ainda que este ano, 7 minutos antes do 3 a 2 (em offside milimétrico), Cardozo, na mesma jogada, toca três vezes com a mão na bola, dentro da área. Penalty que ficou por marcar, com o árbitro em frente ao lance. Não lhes parece que se o árbitro quisesse beneficiar o Porto, teria marcado penalty neste lance?