— ler mais..

Acabadinho de chegar este SMS ao meu celular: “Benfica não ganha em Alvalade. Vai tudo bater direitinho ao que eu avisei” Assina: Bruxo de Fafe Às 22.34, novo SMS: Acabou o Benfica jam..." /> — ler mais..

Acabadinho de chegar este SMS ao meu celular: “Benfica não ganha em Alvalade. Vai tudo bater direitinho ao que eu avisei” Assina: Bruxo de Fafe Às 22.34, novo SMS: Acabou o Benfica jam..." /> “Benfica não ganha”, diz o Bruxo de Fafe - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

“Benfica não ganha”, diz o Bruxo de Fafe

9 Abril, 2012 983 visualizações

Acabadinho de chegar este SMS ao meu celular:

“Benfica não ganha em Alvalade. Vai tudo bater direitinho ao que eu avisei”

Assina: Bruxo de Fafe

Às 22.34, novo SMS:

Acabou o Benfica jamais seria campeão depois do que eu vi. Repare que até os jogadores do Benfica em vez de jogar discutem esta maldição chamada bruxedo que se vai manter até ao final da época. Aliás, já tinha acabado depois de eu ter avisado.

E agora tomem nota desta reflexão do meu amigo José Gandum:

Não sou eu que digo, é alguém de outro clube mas eu corroboro: mesmo não tendo jogado bem no princípio do campeonato e até mais recentemente, a verdade é que o Sporting foi sonegado vergonhosamente de 7 pontos nas primeiras 4 jornadas, e depois de mais 4 ou 5 em jogos mais recentes! Ora, sendo assim, são 12 pontos, e o Sporting teria neste momento 50+12=62, isto é, estaria no 2º lugar a 1 ponto do líder, FCPorto! Até porque Sporting e FCPorto ainda se vão defrontar! Repito: quem afirma isto isto é um amigo meu atento e conhecedor do futebol, mas que está longe de ser sportinguista.

E agora o grande José Carlos Soares:

Mundo…o meu Benfica perdeu bem. Não jogou coisa nenhuma e em momentos até pareceu que não estava nem aí para o jogo. Mesmo dando de barato o penálti e o agarrão ao Luisão na área se não fosse o Artur tínhamos vindo de saco cheio. Espero que o Benfica arranje um treinador que para além de saber de bola não seja burro, teimoso e adepto de estranhas contratações, em suma, espero que o Benfica contrate um treinador que seja inteligente, dentro e fora do campo coisa que não será difícil. Só tenho medo que os sportinguistas e o espião portista que mandam no clube lhe sigam o caminho caso contrário ainda teremos que gramar este 'Status Quo' mais um ano.