— ler mais..

O FC Porto (ainda) é líder mas os seus adeptos, mesmo os mais fanáticos, estão fartinhos de Vítor Pereira. Em Paços, o campeão nacional perdeu uma bola oportunidade para colocar o principal concor..." /> — ler mais..

O FC Porto (ainda) é líder mas os seus adeptos, mesmo os mais fanáticos, estão fartinhos de Vítor Pereira. Em Paços, o campeão nacional perdeu uma bola oportunidade para colocar o principal concor..." /> Vai-te embora Melgarejo - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Vai-te embora Melgarejo

25 Março, 2012 1134 visualizações

O FC Porto (ainda) é líder mas os seus adeptos, mesmo os mais fanáticos, estão fartinhos de Vítor Pereira.

Em Paços, o campeão nacional perdeu uma bola oportunidade para colocar o principal concorrente a 4 pontos virtuais e 3 reais. Estava ganhar e deixou-se empatar e com um golo de um jogador emprestado ao Paços pelo Benfica.

Neste mesmo campo, difícil para todos, o Benfica ganhou não há muito tempo com uma certa dose de sorte.

Hoje, o FC Porto não soube aproveitar a sorte do jogo. Não foi capaz de mais e melhor porque é, de facto, uma equipa com debilidades.

Os adeptos portistas têm essa consciência e não conseguem acreditar na equipa. E quando assim é só mesmo mais um golpe de génio de Pinto da Costa será capaz de salvar a época. Sim, porque o FC Porto “só” tem mesmo uma prova que pode vencer, das outras já foi despachado…

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

Georg Hegel disse em 26-03-2012 às 08h28

Bom dia pessoal

Olhando para esta jornada, saliência para os empates de Benfica e Porto.

O Benfica em Olhão, deu de barato 45 minutos, Aimar matou a estratégia para a segunda parte com uma tão estúpida como justificada expulsão e quando quis ganhar, reduzido a 10 unidades, já era tarde demais.

Uma nota para o árbitro João Capela: é curioso como “acatou” a ordem do “dono” e patrulhou tão diligentemente a área do Olhanense nos lances de livre que favoreceram o Benfica à espera de ver um “bloqueio”. Enfim… não viu nenhum.

No que ao Porto diz respeito, teve sorte no golo, desperdiçou que se fartou a seguir, beneficiou da complacencia do árbitro num lance para penalty de Sapunaru sobre Luisinho na primeira parte e numa mão de Hulk, que daria segundo amarelo na segunda. De permeio, tem razão o brasileiro para reclamar uma grande penalidade de um enorme guarda redes…de seu nome Cássio.

Lamento que Vitor Pereira faça um “banzé” sobre um penalty e nada diga sobre o outro, que Jesus justifique o injustificável no lance de Aimar e que o Benfica esteja a esbanjar trunfos atrás de trunfos. Este campeonato já devia estar meio ganho. Não está, longe disso, e o Braga hoje pode aproveitar o bodo aos pobres que Benfica e Porto têm feito.

O Sporting jogou mal mas venceu o Feirense que chegou a assustar Alvalade.

Cumprimentos malta porreira e, por favor, moderem a linguagem. Estamos aqui para discutir futebol e não para nos insultarmos.