— ler mais..

Mais uma marcha triunfal do Benfica, embora sobre um Nacional depauperado. A equipa de JJ parece que caiu no caldeirão da poção mágica de Panoramix, exibindo uma intensidade quase alienígena. Mais..." /> — ler mais..

Mais uma marcha triunfal do Benfica, embora sobre um Nacional depauperado. A equipa de JJ parece que caiu no caldeirão da poção mágica de Panoramix, exibindo uma intensidade quase alienígena. Mais..." /> Ninguém pára o Benfica? - Bola na Área - Record

Bola na Área

Voltar ao blog

Ninguém pára o Benfica?

11 Fevereiro, 2012 1217 visualizações

Mais uma marcha triunfal do Benfica, embora sobre um Nacional depauperado.

A equipa de JJ parece que caiu no caldeirão da poção mágica de Panoramix, exibindo uma intensidade quase alienígena.

Mais uma jornada, mais uma retumbante vitória e o Sporting, que se afundou nos Barreiros, a 16 pontos, ou seja, os leões estão a perder praticamente um ponto por jornada para os rivais do outro lado da 2.ª circular.

A equipa encarnada está numa fase de esplendor e se a mantiver no próximo mês não apenas é a mais séria candidata ao título como também pode fazer história na Champions.

Entretanto, este domingo o FC Porto goleou a U. Leiria. Mas jogou quase toda a 2.ª parte com mais um jogador. Aí, o “benfiquista” Oblak ficou completamente exposto na defesa de uma baliza que dobrou de tamanho. Acontece mesmo para cá do Marão, onde ainda mandam os que cá estão.

Penso eu de que.

COMENTÁRIO EM DESTAQUE

José11Moreira disse em 12-02-2012 às 01h12

Se daqui até final do campeonato não houvesse a Champions, nem sobre tudo um jogo numa Rússia absolutamente gelada, diria que estávamos com o título ao virar da esquina.

Mas como temos a Champions, e todo o seu desgaste físico e emocional, fico-me pela ideia de que se passarmos o jogo com o FCP com 5 pontos de avanço, seremos campeões. Vencer a Champions? Vamos lá com calma… Na LC não há o Nacional da Madeira… Uma boa LC para o Benfica seria chegar aos 1/4l, as 1/2 seria fantástico, mais que isso, neste momento, é irrealista.

Vencer a Champions? Vamos lá com calma… Na LC não há o Nacional da Madeira… Uma boa LC para o Benfica seria chegar aos 1/4l, as 1/2 seria fantástico, mais que isso, neste momento, é irrealista.